Eu preferiria mil vezes, que você me xingasse, me dissesse que cansou, gritasse comigo, olhasse nos meus olhos e me dissesse que não quer mais… Do que ver você virar as costas para mim e permanecer em silêncio absoluto. O seu silêncio me machuca, me corta, me dilacera.

Nenhum comentário:
Postar um comentário