E eu me odeio por não ser forte o bastante. Me odeio por não ser boa suficiente. Odeio minhas frescuras. Há momentos que eu quero fugir de mim mesma. Mas não dá. E acho que eu quis demais, quando achei que alguém fosse capaz de me suportar. Só que eu nunca mereci sofrer dessa forma, disso eu tenho certeza!

Nenhum comentário:
Postar um comentário