sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Eu só não queria desistir de você, eu só não queria desistir de nós. Mas eu cheguei a um ponto onde as dores começaram a rachar meu coração de uma tal forma que a dor se apoderou de mim, e fez com que minhas forças se esgotassem completamente. Só quero que você saiba que eu nunca te disse um eu te amo se quer que não fosse verdadeiro, acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário