sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Eu te amo muito. Tanto que se você quiser ir embora, eu não ficarei feliz, mas tentarei (pelo menos tentarei) entender. Você foi meu mundo todo por muito tempo, mas às vezes o céu precisa desabar sobre nossas cabeças para que possamos enxergar que nada na vida é do jeito que queremos. A escolha é sua, é só pedir que eu te deixarei completamente em paz. Desculpa, por talvez não ser a melhor pessoa do mundo, infelizmente essa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário