Eu te amo muito. Tanto que se você quiser ir embora, eu não ficarei feliz, mas tentarei (pelo menos tentarei) entender. Você foi meu mundo todo por muito tempo, mas às vezes o céu precisa desabar sobre nossas cabeças para que possamos enxergar que nada na vida é do jeito que queremos. A escolha é sua, é só pedir que eu te deixarei completamente em paz. Desculpa, por talvez não ser a melhor pessoa do mundo, infelizmente essa sou eu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário