Há uma bagunça aqui dentro da minha cabeça e do meu coração. Eles andam discutindo entre si. A minha cabeça manda eu pensar com a razão, já meu coração implora que eu vá pelo caminho dele. Já tentei mandar os dois calarem a boca, mas não dá. Eu quero silêncio dentro de mim. Eu preciso de silêncio dentro de mim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário