sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


O tipo de distância que nasceu sobre nós dois é a pior de todas, ao meu ver. Porque mesmo perto, estamos completamente longe um do outro. E isso machuca, isso dói na alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário