quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Inevitável.


Todos nós uma vez na vida, querendo ou não, vamos sofrer. Não um sofrimento físico, mas emocional, seja por um amor ou por uma amizade. Alguns deixarão transparecer mais, enquanto outros parecerão intactos como se não estivessem passando por nada doloroso. Alguns irão chorar, enquanto outros irão somente deixar o coração apertar e manterão a face sem nenhuma alteração. Alguns irão dizer que o seu mundo acabou, enquanto outros vão colocar uma mascara no rosto e fingir serem fortes e felizes. Alguns culparão pessoas pela sua dor, enquanto outros irão sorrir somente com os lábios tornando impossível sorrir com os olhos também, mostrando um falso sorriso. Mas todos estarão despedaçando por dentro achando que nunca mais tudo voltará ao normal, e que eles nunca mais irão sorrir de uma forma feliz. Mas um dia tudo isso passa, mais cedo ou mais tarde. Eu já passei por situações que pareciam jamais terem fim, parecia que eu sofreria para sempre, mas tudo passou. Olhar para trás hoje não me dói mais e eu posso sorrir. Havia cicatrizes, mas elas já sumiram. Havia ódio e mágoa, mas hoje há perdão. Havia lágrimas e depressão, hoje há sorrisos e risadas. Hoje, eu posso dizer que cresci muito com todas essas situações difíceis. E a quem passa por toda essa dor hoje, eu só tenho uma coisa a dizer: As lágrimas podem escorrer sobre a tua face toda a madrugada, mas a alegria virá pela manhã, portanto não desista de você jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário