quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu sei que um dia eu irei olhar o mundo ao meu redor, me sentirei perdida e ali sim eu começarei meu sonho em busca da verdadeira felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário