quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Para ser feliz só depende de mim!

Hoje uma pessoa me disse o que eu realmente precisava ouvir, me disse que eu tenho que ACREDITAAAR! Acho que era isso faltava, acreditar em mim mesma. Eu preciso erguer minha cabeça e seguir em frente, como eu sempre fiz. Eu sei que sou capaz de enfrentar meus problemas de frente e que se a vida me derrubar, eu terei pessoas maravilhosas ao meu lado pra me ajudar a levantar e continuar meu caminho. Na boa, eu sei que eu posso, agora é só botar em prática! Quer saber, agora eu vou ser feliz, e o resto que se dane, afinal a vida é minha e só eu posso decidir ficar mal porque essas pessoas não tem o direito de me colocar para baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário