sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Wast s2
Pensar que a última vez que nos falamos você estava tão feliz em estar no último ano do médio né! E agora você tá em uma UTI de um hospital. E ai poxa você prometeu se cuidar caramba. Eu tenho tanto medo de nunca mais falar com você, medo que você não acorde, medo que eu nunca te conheça pessoalmente. Você por anos foi o melhor amigo que eu tive, meu melhor amigo virtual e mesmo com toda a distância você sempre se preocupou comigo. Eu queria poder estar ai ao seu lado pra te ajudar, mas eu estou tão longe! Sinceramente, entrar no fake hoje, e ver a notícia que você tinha sofrido um acidente grave de carro e que estava em coma, me abalou de uma forma horrível. Eu estou em pedaços e por um momento meus problemas estão se tornando fumaça perto disso. Volta, eu preciso de você pow. Não me deixa aqui nesse mundo de pessoas más. Conversar com você sempre me fez bem e agora o que eu faço? Você vai melhorar, você TEM que melhorar e quando você voltar eu estarei aqui para te encher no msn como eu sempre fiz à 6 anos! Você foi mais que o namorado da minha fake, você foi meu amigo em off, meu conselheiro, aquele que por vezes nunca me deixou estragar minha vida, que me protegeu mesmo a muitos km de distância. Desculpa se eu sumi por muito tempo, a whoop e o wast serão eternos e eu sei disso. Volta logo cara, eu não posso ficar sem meu amigo por muito tempo. Torcendo por você, tenha fé que tudo vai dar certo. E quando você acordar e quando ler isso, você vai entender o quão importante você é na minha vida on no fake e na minha vida real. Lucca Silva <3
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário