Eu tenho que entender que NADA é como nós gostaríamos que fosse. Que a vida não ajuda você em nada, pelo contrário sempre que alguém quiser fazer mal para você ela vai deixar. Meu Deus é o único apoio que tenho agora, meu melhor amigo, é Ele que anda me escutando todas as noites. É Ele que anda escutando meu choro e me dizendo que tudo vai ficar bem. E eu acredito Nele, pois meu Deus nunca falha. "O choro pode durar a noite toda, mas a alegria virá pela manhã!". Ele nunca me deu um problema que eu não pudesse enfrentar, Ele me conhece e sabe de tudo. Ele jamais me abandonará.

Nenhum comentário:
Postar um comentário