Já olhou a sua volta? Já percebeu quantas pessoas se preocupam com você? Já viu quantos amigos verdadeiros você tem? Já se deu conta que você jamais vai ficar sozinho? Já? Que bom, porque acho que dessa vez você não precisa mais de mim, você está realmente muito bem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário