domingo, 27 de fevereiro de 2011
Droga, mais isso! -.-
Como as pessoas podem ser tão frias e insensíveis? Hoje eu estava no MSN curtindo a minha tristeza. Aí me chegou uma menina e perguntou o que eu tinha. Eu muito educada respondi que meu namoro não estava nada bem. Ai ela colocou "nossa, pelo menos vai ter textos e mais textos maravilhosos pra eu ler no seu blog ;D". Eu não acreditava no que lia, poxa. Eu tava lá, muito triste, quase chorando e ela vem me falar que gosta de quando eu tô mal porque eu faço mais TEXTOS? (porque traduzindo foi o que ela disse). Nossa bom saber a consideração de certas pessoas comigo! EU NÃO ESCREVO PRA NINGUÉM, EU ESCREVO PRA FICAR MELHOR, PRA EXPRESSAR O QUE EU SINTO. Sinceramente esse tipo de coisa me desanima pra continuar escrevendo aqui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário