Pessoas falham pelo simples fato de serem pessoas. E justamente por sermos pessoas, nós falhamos por esquecer que as outras pessoas também falham, e julgamos elas sem ao menos chegar e perguntar "O que está acontecendo?". Não podemos nos esquecer que por trás de sorrisos e risadas, as pessoas podem esconder angústias e lágrimas... Esse é o meu caso, eu aprendi de um jeito quase perfeito a esconder feridas, dores e sofrimento, tudo isso com sorrisos e piadas idiotas. É e ninguém nunca percebeu! Até agora, até eu revelar esse segredo. Mas pouco me importa, já deu minha cota de sofrer calada e aguentar gente que não me entende e que falam serem meus "amigos". Eu posso contar quantas pessoas me deram a mão quando eu mais precisei... E o resto que dizia serem meus "amigos"? Onde estavam? Estavam muito ocupados com suas vidas e esqueceram de mim. Mas quando a vida deles se tornaram chata demais, eles vieram reparar que eu estava longe, distante, que eu havia mudado... Ai eles vieram me cobrar por estar longe e ter mudado tanto! Só que eles não estiveram aqui nos momentos difíceis, nos momentos onde eu TIVE que mudar, TIVE que crescer. E agora eles estão por aí me odiando e fazendo minha caveira pra meio mundo. Pessoas vem e vão, mas só aqueles que realmente valem a pena permanecem durante todo o nosso caminho. Eu sei que deveria a partir daquele dia começar a odiar essas pessoas que agora me odeiam, mas talvez eu não consiga, talvez eu seja fraca demais para isso, talvez eu só consiga ficar com uma mágoa que logo logo vai passar... Mas hoje eu posso dizer que essas pessoas não me fazem falta, minto, apenas uma dessas pessoas fazem tanta falta assim. A última pessoa que todos poderiam imaginar, uma menina doce, que me ajudou muito, não esteve ao meu lado em todos os momentos, mas mesmo assim me ajudou de uma forma muito grande, me entendeu todas as poucas vezes que eu precisei conversar com ela, a única pessoa que eu nunca consegui sentir raiva, uma grande menina, uma grande sócia, uma pessoa que tem por incrível que parece muita semelhança comigo, uma pessoa que eu não cheguei a conhecer direito... E é só dessa garota que eu sinto falta, mas a ela eu agradeço! E talvez, só talvez ela nunca venha a saber que esse trecho do texto refere-se a ela ): Mas voltando ao foco do texto, nós somos seres humanos, somos falhos. As vezes damos 'patadas' em quem não merece. As vezes falamos pouco, mas o suficiente para magoarmos alguém realmente importante. As vezes deixamos de fazer coisas, e por isso ferimos os sentimentos de alguém. As vezes somos crianças e infantis a ponto de dizermos palavras brutas, e por isso acabarmos uma amizade ou irmandade. As vezes somos tão idiotas que não conseguimos encontrar um modo de pedirmos simples desculpas. Mas mesmo que o erro tenha sido estúpido e que esteja doendo, me desculpe, eu te amo, mas infelizmente você não escolheu uma sis que fosse muito simpática e doce \z haha. Eu sei que não foi a primeira vez, mas perdão, eu sou estressada e você sabe disso(não que eu esteja usando isso como justificativa pois até porque nada justifica meu último ataque de histeria)... Infelizmente eu sou cabeça dura e cavala, e puxei um pouco disso da minha sis haha! Eu te amo.
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Um texto diferente, um texto bagunçado, mas com certeza um dos meus melhores textos! (:
Pessoas falham pelo simples fato de serem pessoas. E justamente por sermos pessoas, nós falhamos por esquecer que as outras pessoas também falham, e julgamos elas sem ao menos chegar e perguntar "O que está acontecendo?". Não podemos nos esquecer que por trás de sorrisos e risadas, as pessoas podem esconder angústias e lágrimas... Esse é o meu caso, eu aprendi de um jeito quase perfeito a esconder feridas, dores e sofrimento, tudo isso com sorrisos e piadas idiotas. É e ninguém nunca percebeu! Até agora, até eu revelar esse segredo. Mas pouco me importa, já deu minha cota de sofrer calada e aguentar gente que não me entende e que falam serem meus "amigos". Eu posso contar quantas pessoas me deram a mão quando eu mais precisei... E o resto que dizia serem meus "amigos"? Onde estavam? Estavam muito ocupados com suas vidas e esqueceram de mim. Mas quando a vida deles se tornaram chata demais, eles vieram reparar que eu estava longe, distante, que eu havia mudado... Ai eles vieram me cobrar por estar longe e ter mudado tanto! Só que eles não estiveram aqui nos momentos difíceis, nos momentos onde eu TIVE que mudar, TIVE que crescer. E agora eles estão por aí me odiando e fazendo minha caveira pra meio mundo. Pessoas vem e vão, mas só aqueles que realmente valem a pena permanecem durante todo o nosso caminho. Eu sei que deveria a partir daquele dia começar a odiar essas pessoas que agora me odeiam, mas talvez eu não consiga, talvez eu seja fraca demais para isso, talvez eu só consiga ficar com uma mágoa que logo logo vai passar... Mas hoje eu posso dizer que essas pessoas não me fazem falta, minto, apenas uma dessas pessoas fazem tanta falta assim. A última pessoa que todos poderiam imaginar, uma menina doce, que me ajudou muito, não esteve ao meu lado em todos os momentos, mas mesmo assim me ajudou de uma forma muito grande, me entendeu todas as poucas vezes que eu precisei conversar com ela, a única pessoa que eu nunca consegui sentir raiva, uma grande menina, uma grande sócia, uma pessoa que tem por incrível que parece muita semelhança comigo, uma pessoa que eu não cheguei a conhecer direito... E é só dessa garota que eu sinto falta, mas a ela eu agradeço! E talvez, só talvez ela nunca venha a saber que esse trecho do texto refere-se a ela ): Mas voltando ao foco do texto, nós somos seres humanos, somos falhos. As vezes damos 'patadas' em quem não merece. As vezes falamos pouco, mas o suficiente para magoarmos alguém realmente importante. As vezes deixamos de fazer coisas, e por isso ferimos os sentimentos de alguém. As vezes somos crianças e infantis a ponto de dizermos palavras brutas, e por isso acabarmos uma amizade ou irmandade. As vezes somos tão idiotas que não conseguimos encontrar um modo de pedirmos simples desculpas. Mas mesmo que o erro tenha sido estúpido e que esteja doendo, me desculpe, eu te amo, mas infelizmente você não escolheu uma sis que fosse muito simpática e doce \z haha. Eu sei que não foi a primeira vez, mas perdão, eu sou estressada e você sabe disso(não que eu esteja usando isso como justificativa pois até porque nada justifica meu último ataque de histeria)... Infelizmente eu sou cabeça dura e cavala, e puxei um pouco disso da minha sis haha! Eu te amo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário