I take with me
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Rá, e alguém entende isso por acaso? Não @:
“Falam que eu sou muito grossa. Que vivo dando patada em todo mundo. Que eu não sei ser carinhosa. Mas é o meu jeito. É como se fosse auto-defesa contra as pessoas que poderiam me magoar ou já me magoaram.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário