quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Rá, e alguém entende isso por acaso? Não @:

“Falam que eu sou muito grossa. Que vivo dando patada em todo mundo. Que eu não sei ser carinhosa. Mas é o meu jeito. É como se fosse auto-defesa contra as pessoas que poderiam me magoar ou já me magoaram.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário