quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Chico Xavier tinha em cima de sua cama uma placa escrito: Isto também passa! Então perguntaram a ele o porquê disso. Ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que por alguma razão ele teria que passar por aquilo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. 
É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos bons ou ruins que temos que passar, por algum motiivo; para o nosso próprio aprendizado. 
Nada é por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário