segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Não se iluda querida! No final todos eles são exatamente iguais.


Ela: Você me ama?
Ele: É claro que amo.
Ela: Quanto?
Ele: Muito.
Ela: Mais que qualquer coisa?
Ele: Sim.
Ela: Mais que qualquer um?
Ele: Sim.
Ela: Mais que sua melhor amiga?
Ele: Você é minha melhor amiga.
Ela: Mais que seu precioso time?
Ele: (silêncio)
Ela: Mais que seu precioso jogo de truco?
Ele: (silêncio)
Ela: Mais que seu precioso joguinho OnLine?
Ele: (silêncio)
Ela: Eu sabia. Afinal TODOS os homens são iguais.
Ele: Não, eu não sou igual.
Ela: É tão igual que acabou de falar o que todos os homens falam para enganarem meninas bobinhas.
Ele: Mas o que eu disse de mais?
Ela: Que você é diferente!


Ps: Pegou o dialogo? Créditos a mim, porque não foi muito fácil pensar em um bom! (: Esse é meu original, haha, o primeiro meu aqui no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário