domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu sei que isso vai passar mais cedo ou mais tarde, mas eu também sei o quanto dói. Por isso te digo que estarei aqui pra tudo irmã. Mesmo que eu não possa fazer nada para arrancar isso de você, eu vou estar sempre aqui. Às vezes eu queria poder arrancar toda essa dor de você e colocar em mim. 
Cara, eu me sinto impotente diante dessa situação, sem poder te ajudar! De verdade, me desculpa por isso ): Mas quando precisar conversar, rir, chorar, xingar, extravasar a raiva, ou simplesmente de um abraço, eu estarei sempre de braços abertos. Eu te amo e estarei aqui para te defender de tudo e de todos sempre, principalmente nesse seu momento de fragilidade! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário