domingo, 5 de dezembro de 2010

Thanks for everything!


Hoje eu senti como se um pedaço do meu coração estivesse sendo arrancado com garras. Doeu, e ainda dói muito, saber que quando eu voltar não vou mais encontrar vocês dois ali pra me ajudar e me abraçar! Vocês não tem ideia de como eu estou me sentindo. Teve pessoas que disseram que isso era graça, mas não é. Todo final de ano eu choro e tudo mais, só que esse ano foi diferente... Afinal eu perdi no meio de todos meus amigos e amigas que foram embora, dois melhores amigos. Dois garotos que ajudaram nos momentos que eu mais precisei. E saber que não irei vê-los todos os dias me deixa arrasada. Claro que temos que saber lidar com essas fases da vida, e como me disseram hoje é só mais uma etapa que eu terei que enfrentar e essa não é nem a primeira e nem última da minha vida... Mas se é assim, infelizmente eu vou quebrar feio a cara, já que eu descobri que não fui feita para encarar essas tal "etapas" da vida. Hoje eu olho pra trás e vejo o tanto de burrada que cometi, e dentre elas as que eu mais me arrependo foi não ter aproveitado mais. Eu devia ter ligado menos para o que as pessoas iriam falar, e deveria ter passado mais tempo com os meus melhores. Sabe, impossível alguém se quer imaginar a dor que eu sinto! Sei que na vida temos coisas mais "importantes" para chorar e se importar, mas eu não consigo deixar de chorar loucamente, afinal essas pessoas passaram na minha vida e me ajudaram, me deram apoio, ombro pra chorar, motivos para rir, enfim, essas pessoas me ensinaram o que é a amizade verdadeira e sem malícia entre um menino e uma menina! Eu amo muuuuuuuuuuuuuito vocês dois, e nunca duvidem disso. Foi por vocês que eu chorei hoje. Foi por vocês que eu senti uma dor que a tempos eu não sentia. É por vocês que eu estou chorando até agora SEM parar! Foi por vocês que eu levantava todo dia e chegava naquela escola sorrindo, por mais triste que eu estivesse. Foi por vocês que eu aprendi a disfarçar um choro com uma risada, afinal eu sempre soube que vocês dois odiavam me ver chorando. É tão difícil dizer esse 'adeus'. Eu só quero que vocês saibam que vão estar guardados pra sempre na memória e no coração! Eu também quero que vocês saibam que ano que vem, aquela escola não será mais tão divertida. E no primeiro dia de aula do ano que vem, antes de pegar a perua, eu vou olhar no espelho, sorrir, respirar fundo, talvez algumas lágrimas escorram, vou pegar minha mochila, vou parar na porta de casa, e vou lembrar que eu estarei indo pra escola pra matar a saudade daqueles que eu amo tanto, mas dois desses não estarão lá! Ontem eu achava que era graça minha, mas HOJE eu vejo que realmente vocês dois vão fazer uma falta imensa. E esse ano que passou foi o melhor, e eu só tenho a agradecer, principalmente a vocês dois. E me desculpem qualquer coisa mesmo! Eu amo vocês s2


Dedicado aos meus melhores, Felipe Pupin e Luan Donadon! 
Ps: demorei pra postar esse texto, fiz ele no dia 03/12/10 hihi , o que vale é a intenção (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário