segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Infantilidade é tenso! HAHA. mais agora CHEGA! ;D


Legal né a culpa sem cai em mim. Firmeza pra vocês! Eu me afasto de uma, e o resto vira a cara e fica arrumando desculpinha por ae @: EU SIMPLESMENTE CANSEI DE VOCÊS. Agora eu vou seguir a minha vida, e me importar com pessoas que realmente se importem comigo! Não me faz diferença alguma ter que olhar pra você e fingir que você nunca foi algo significativo pra mim, e quando eu achar que você tá fazendo falta eu vou me dar um tapa na cara pra acordar! TODA VEZ a culpada da distância sou eu. Só que não é bem assim. Tudo que eu faço é reflexo do que você já fez e por um acaso nem percebeu! Eu também tenho sentimentos e também já fiquei chateada com suas atitudes, só que você é tão "perfeita" que nunca parou pra pensar nisso. Eu cansei de falsidade, de depois ficar sabendo das coisas que vocês falavam pelas minhas costas. Cansei de ver textinhos e mais textinhos falando o diabo a quatro de mim, como se vocês fossem as pessoas perfeitas e sem erros desse mundo... E eu nunca respondia, porque eu pensava realmente que eu era tudo que vocês falavam! Mas eu me conheço melhor que qualquer pessoa, e sei quem realmente sou! Eu não sou perfeita, eu erro, eu tenho frescuras...Só que eu não fico arrumando desculpa esfarrapada pra ter motivo pra fazer escândalo por ai. Se eu não quero olhar pra cara da pessoa eu ignoro, e se não tem motivo eu assumo e falo "Eu só não quero mais ter uma amizade com esse(a) aí, mas essa pessoa não me fez nada!". Olha chega! Quer me odiar, quer ficar fazendo minha caveira para as pessoas? Faz. Só que eu não vou mais ficar me importando. Já que não querem mais nenhum laço comigo, ÓTIMO! Me esqueçam e parem de ficar fazendo texto a respeito de brigas que nem existiram, de coisas da cabeça de vocês! -.- Mais que merda! CHEGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário