You, you, you!
Você me irrita. Você sabe exatamente como me tirar do sério. Mas você já percebeu que quando estamos brigando eu não consigo olhar direto em seus olhos? Isso porque eu sei que quando eu olhar irei perder o foco e tudo ficará bem muito rápido, antes mesmo que eu possa dizer-lhe tudo. Isso me da raiva. É tão difícil me manter firme enquanto estamos brigados, minha vontade é voltar correndo para ti! É tenso (rs). Mas amor, você tem que perceber que eu não sou fácil de lidar, por isso você tem que pensar bem no que vai falar ou fazer, ter paciência comigo! Mas eu te amo, e você sabe disso. Então sei que mas cedo ou mas tarde tudo ficará bem. A única coisa que ainda me machuca é saber que daqui a algum tempo você irá me deixar sozinha no meio desse mundo confuso e estranho. Quem irá me entender?
Nenhum comentário:
Postar um comentário