quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Parça, amigo, irmão!



Você é aquele cara, aquele melhor amigo. Você é um dos poucos meninos que conheço que escutam uma garota com toda atenção, entende-a e depois ainda a aconselha. Você sabe de segredos meus, que muitas amigas minhas desconhecem. Você canta e dança comigo. Você me protege. Sei que se eu precisar de um amigo e conselheiro, é só te procurar. Sei que se eu precisar de uma abraço e um ombro amigo para chorar é só gritar "PAAAARÇA", e você mais que depressa estará ao meu lado. Você sabe quando eu não estou legal. Você realmente me entende. Te prometo que sempre estarei aqui para ajudar, aconselhar, dar broncas, apontar seus erros e ajudar a corrigi-los. É amor de irmão que não acaba mais. Só tenho a agradecer a você por tudo. Melhor dupla, melhor amigo, melhor parça, meu irmão! Quando precisar estarei aqui. "Amigos até depois do fim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário