sábado, 6 de novembro de 2010

You will always be my friend! Always.


Foto provisória, porque eu não tenho uma decente com você AINDA!
Os dias que eu passei conversando com você durante a aula jamais serão esquecidos. As nossas conversas idiotas, as nossas brincadeiras toscas, as nossas brigas retardadas, estarão para sempre guardadas! Eu te prometo. Nada que passamos juntos será esquecido. Porque para você eu entregaria minha vida, e sei que ela estaria em boas mãos. Você me ajuda sempre que preciso. Me xinga caso eu esteja errada. Me soca caso eu esteja sendo muito chata. Me abraça se eu preciso. Quem vai ficar dançando no meio da sala comigo e com o parça? Você vai fazer tanta falta, você não tem nem ideia o quanto! Foi tão estranho como tudo aconteceu, de uma hora pra outra você se tornou um grande amigo, e logo um dos meus melhores. Mesmo você me irritando e muito, você sabe que vou sentir sua falta, e que ninguém nunca vai lhe substituir. Obrigada por cada dia que eu cheguei extremamente estressada naquela sala de aula e você foi um dos poucos que veio falar comigo, e deixou que eu descontasse minha raiva em você. Obrigada por cada vez que eu chorei, e você me abraçou e disse que tudo ficaria bem, que se eu precisasse teria você ao meu lado para tudo. Obrigada por quando eu estava sofrendo, me achando sozinha no mundo, e você me disse que jamais me deixaria só, que eu teria um amigo para tudo. Obrigada por cada vez que eu quis aprontar bobagens e brincadeiras idiotas na sala, e você foi o único que foi junto. Obrigada por cada vez que me defendeu da vida e das pessoas más. Obrigada por quando eu achei que ia apanhar e você me abraçou dizendo que ninguém iria encostar na sua pequena. Obrigada por cada vez que eu estava mais que brava, e você me irritou mais ainda, me irritou de uma forma tão grande que eu comecei a rir do nada e esqueci dos problemas. Obrigada por simplesmente existir. Me desculpa por cada dia que eu briguei com você, e fiquei sem conversar contigo, hoje olhando para trás e vendo isso eu me sinto uma idiota, por ter desperdiçado tempo. Desculpa por todas as vezes que eu te mandei ir plantar batatas. Desculpa por todas as coisas idiotas que fiz. Desculpa. Eu sempre tentei ser a boa amiga. Desculpa por cada vez que eu dei broncas em você pelas suas idiotices, SEMPRE fiz isso pensando no seu bem. Foram 5 anos. Cinco anos onde eu tive um amigo, alguém que eu tinha ao meu lado para tudo. Cinco anos de puro estresse com você (rs). Cinco anos de histórias e situações bizarras. Cinco anos sendo sua pequena. Cinco anos que eu nunca vou esquecer. Hoje eu olho as nossas fotos e sei que ainda temos um mês para aprontar mais. Mas sei que no futuro eu irei olhar nossas fotos e lembranças e a saudade irá apertar no peito, e eu vou lembrar de você e de tudo que passamos. Quanto eu estiver no meio dos nossos amigos, eu sei que lembrarei de você, irei lembrar que falta alguém ali que faz muita muita falta, alguém que irritava mas nos fazia dar risadas. Vou sentir falta de ouvir você xingar e zuar os professores. Vou sentir falta de perder o ar, ficar com dor no estômago e não conseguir escrever, depois de rir muito ao ouvir você falar alguma bobagem, como sempre acontece. Eu não sei o que vai ser de mim. Porque você marcou muito na minha vida. E agora, aqui escrevendo esse texto, chorando que nem uma idiota, eu só te peço que não se esqueça de mim, nem dos momentos que vivemos, nem das risadas, nem dos momentos mais insignificantes. Eu não sei se você vai ler esse texto, eu não sei se você vai ler e vai achar bobagem, eu não sei. Eu só sei que eu precisava desabafar o que eu estou sentindo, porque está doendo muito. Parece que você vai embora para sempre, e nunca mais irá voltar. Eu estou sentindo como se eu tivesse perdendo uma parte do meu coração. Eu sei que se você ler isso vai ser um graaande milagre, já que você vai ter superado sua preguiça de ler (hahaha). Mas onde vocês estiver, lembre-se que terá uma amiga que jamais se esquecerá de você e que estará aqui lhe esperando de braços abertos para um abraço apertado, a vida inteira. Você sabe onde me achar (: E mesmo quando não der para conversar comigo e você precisar, se lembre da minha voz, e o que eu diria naquele momento. Nada vai mudar, só a distância, pois não nos veremos mais todas as manhãs... Mas meu amor e cuidado de amiga por você permanecerão intactos! Eu te amo muito, obrigada realmente s2
Dedicado ao meu Felipe Pupin, melhor amigo e irmão! s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário