domingo, 7 de novembro de 2010

Eu era feliz ao lado de vocês! As nossas lembranças ficarão guardadas no meu coração pelo resto da minha vida.


Eu me peguei esses dias pensando em um passado mais que distante. Um passado onde não era a sua roupa ou o seu estilo que determinavam com quem você deveria andar ou conversar. Um passado onde o corte de cabelo não fazia diferença, mas sim o coração. Um passado onde um abraço entre amigas, era só um abraço, e hoje já significa outras coisas interpretadas a olhos de idiotas. Um passado onde gostar de uma certa banda, ou música, não era motivo de zoação. Um passado onde quatro garotas, tinham sonhos. E um desses sonhos era continuar uma ao lado da outra até ficarem velhinhas e gagás. Elas juravam que estariam sempre ali uma ao lado da outra, não importasse o que estaria acontecendo. Elas saiam juntas, riam e faziam idiotices. Elas choravam por garotos uma no colo da outra. Elas riam das piadas mais sem graças feitas pelas outras. Elas sorriam sem medo de serem criticadas. Elas se abraçavam e diziam ''eu te amo, e juro que isso jamais vai mudar''. Elas planejavam seus futuros juntas, como seria o aniversário de 15 anos, como seria o casamento, quais seriam os nomes dados aos filhos, quais seriam suas opções de emprego, a casa dos sonhos, o marido dos sonhos, enfim... A vida perfeita. E tudo isso juntas e unidas, como se nada pudesse separa-las. Mas um dia sem porque, foram ficando cada vez mais distantes, não se falavam mais, não compartilhavam mais momentos e nem segredos juntas, choravam e sofriam em silêncio, se apaixonavam e namoravam sem as outras ficarem sabendo. Um certo dia elas perceberam isso, tentaram recuperar tudo, e ainda havia tempo. Mas sem saber o porque elas não conseguiram. A distância aumentou mais ainda, e hoje é quase impossível voltar a ser como era antes. Essa história é minha e de mais 3 garotas. É tão estranho passarmos uma ao lado da outra e rolar só um 'oi' de longe, enquanto antes eram abraços e mais abraços a toda hora. Dói tanto ver o que o tempo fez com nós. Machuca saber que vocês não sabem mais tudo que se passa na minha vida, e nem eu sei mais o que se passa na vida de vocês. Vocês lembram quando nós tirávamos aquelas fotos idiotas e corríamos pro orkut só pra postar elas e colocar aquelas legendas lindas? E não ligávamos a mínima para o que os outros iam achar? Se lembram dos depoimentos que escrevíamos uma para a outra, e aceitávamos todos por mais constrangedores que fossem? É, eu lembro. Nós éramos felizes e não sabíamos nem um pouco disso! Eu passei por tanta coisa, coisas que vocês não imaginam quão difícil foi para mim. Coisas que vocês não tem nem a ideia que eu tenha passado. Doí mesmo, dá um aperto no coração. E ano que vem, pode ser que nós não fiquemos na mesma sala juntas, e ai?! E ai, que só vai aumentar essa distância, e se aumentar, vai chegar ao ponto de não nos falarmos mais, nem um simples ''oi''. Devíamos ter aproveitado esse tempo que desperdiçamos com outras coisas, mas não. Agora é o momento de nos arrependermos, lutarmos para recuperar 1 ano, em 1 mês... E vamos descobrir que talvez não seja possível! É na vida as coisas são assim. Nem sempre dá para voltar atrás, e reparar nossos erros. Mas obrigada por cada risada. Obrigada por todos os planos feitos. Obrigada por esses 3 anos juntas (ou pelo menos uma parte desses anos). Obrigada por me fazerem feliz. Obrigada por terem enxugado minhas lágrimas. Obrigada por terem sido as melhores amigas durante muito tempo. Obrigada por cada abraço verdadeiro. E me desculpem por cada dia que eu estressei com vocês e virei a cara, as vezes até sem motivo. Me desculpem por não ter conseguido manter a M.M. unidas até o fim. Me desculpem por qualquer vez que eu tenha xingado vocês pelas costas ou até mesmo cara a cara. Me desculpem realmente, pois mesmo que eu tenha falado, foi da boca pra fora, porque aqui dentro meu amor por vocês sempre foi e sempre será imenso. Eu não sei se vocês um dia vão ler esse texto. Eu não sei  se vocês sentem falta daquele passado, daquele melhor ano, daquela 5ª série, mas eu só queria que vocês soubessem que eu sinto. E mas uma vez obrigada! Obrigada pelos momentos. Fica difícil viver sem vocês girls, mas eu tenho que continuar. Amo vocês (=
Às minhas meninas Jaqueline, Ágnes e Bárbara! O nosso passado, os nossos momentos, estarão guardados para sempre no coração de cada uma, não importa a força que façamos para destruir isso. Permaneceremos unidas, mesmo que não pareça. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário