domingo, 7 de novembro de 2010

Mudaram?

Emma Watson. Daniel Radcliffe. Rupert Grint! Rá, MEUS. rs

Sim, cresceram. Mas não, não mudaram. Não para mim. Pois continuam sendo meus lindos. Pois continuam sendo esses atores maravilhosos. Pois continuam com o mesmo sorriso. Pois continuam com o mesmo olhar. Pois continuam com a mesma MAGIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário