segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Why you is so far away again?

Acho que não poder desabafar com você e nem lhe contar o que eu estou passando agora, é que mais doí. Eu acostumei te ter para tudo, e por causa de uma gracinha(que eu não sei até agora o porque e o motivo) você não está aqui na hora que eu mais preciso. Da última vez, as coisas ficaram mais fáceis pois eu tinha você ao meu lado, agora parece que elas pioraram três vezes mais. Saber que talvez o amanhã não chegue é difícil. Mas eu queria você aqui! Eu te amo, mas sei lá, estou começando a odiar suas atitudes, e isso não é NADA bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário