segunda-feira, 8 de novembro de 2010
This is not right!
Eu nunca sei quando você está ou não de bom humor comigo. Para que tanta frescura? Eu sinceramente, eu até tento, mas não consigo entender. A vida é tão curta para ficarmos nos importando com coisas tão pequenas e fúteis, afinal não sabemos o dia de amanhã. E se eu morresse hoje, agora? Como você ficaria? Não lhe critico por querer se divertir, afinal somos humanos e precisamos disso, mas eu só acho que tem mais coisa por trás de um simples dia que você queria ficar jogando. Você está bravo, chateado, ou algo do tipo comigo. Mas o pior é que eu nem sei o que fiz ou deixei de fazer. Isso é o que mais me deixa mais irritada com você! Desse jeito, se continuar assim... Um dia sou eu e o outro é você que fica de cara virada, nós dois não vamos funcionar mais. E quando um casal para de funcionar juntos, e o que tinham vai se desfazendo, o que acontece? Todos nós sabemos. E imaginamos o fim dessa história se isso continuar, e não irá ser um bom final. Tá difícil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Realmente quando uma historia de amor vai chegando ao fim é muito triste,mas continuar com um amor que não está mais dando certo não é a melhor opção então boa sorte pra você e lembre-se "que seja eterna ou provisória mas que seja linda e louca a nossa historia!" se quiser olhe essa pagina do meu blog tem uma postagem sobre isso http://dreamyofsweetdreams.blogspot.com/search?updated-max=2010-10-31T09%3A41%3A00-07%3A00&max-results=7
ResponderExcluir