sábado, 13 de novembro de 2010
Learned!
É acho que finalmente aprendi que a vida não será fácil, mesmo que eu fizer de tudo, e procurar os melhores caminhos. Aprendi que as pessoas mudam, e nem sempre é para melhor. Aprendi que textos não amolecem corações de pedra. Aprendi que colegas se vão com a primeira brisa fraca que a vida provoca. Aprendi que amigos verdadeiros permanecem ao nosso lado em todos os furacões que a vida forma. Aprendi que hoje 'eu te amo' pra certas pessoas é como 'bom dia'. Aprendi que chorar não resolve mais os meus problemas como antes resolvia. Aprendi que brigar por bobagem só causa dor e sofrimento a mim mesma. Aprendi que daqui para frente as coisas só irão ficar mais difíceis. Aprendi que não terei todos que amo hoje ao meu lado no amanhã. Aprendi que nem todas as pessoas que significam algo especial na minha vida, também sentem o mesmo por mim. Aprendi que mudar pra agradar alguém nunca dá certo. Aprendi que na vida nem tudo são desastres e tragédias. Aprendi que ver o sorriso de verdadeiro de alguém que amamos tem o poder de alegrar o pior dos dias. Aprendi que devo amar como se não houvesse o próximo segundo. Aprendi a viver a vida sorrindo, mesmo que por dentro eu esteja caindo aos pedaços, afinal ninguém merece sofrer junto comigo. Aprendi a viver um pouco melhor do que antes. Aprendi a ser feliz! Aprendi a amar! Aprendi a tentar ser alguém melhor a cada dia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário