Amiga, irmã... você é assim pra mim! Já passamos por cada coisas juntas. Choramos sem motivo, rimos sem motivo. Duas idiotas nesse mundo de pessoas normais. Mas, ser normal pra quê? Se sendo retardadas e idiotas, a vida fica muito mais engraçada e divertida! haha. A gente já brigou tanto, que eu já perdi até a conta D: mais creio e tenho certeza que você sabe disso, que todas essas brigas, cada uma, serviu para que nossa amizade crescesse cada vez mais, e para que a gente aprendesse a lidar melhor uma com a outra, nos conhecendo melhor! É bom lhe ter de volta cada vez que voltamos a nos falar. Não é a toa que te chamo de best. Por vezes eu achei que nunca mais nos olharíamos na cara, ou que nunca mais seriamos melhores melhores amigas, mas todas as vezes eu me mostrei completamente enganada. Eu já chorei quando não estávamos conversando, porque eu sentia falta de alguém que tivesse as mesmas frescuras e manias que eu, que me abraçasse e dissesse que ele está errado e merece uns tapas (haha, você entende), que ouvisse música e chorasse ao meu lado que nem idiota, que dissesse aquele "eu te amo muito best" que só você sabe dizer! Você me protege, me dá conselhos e está sempre ali. Já fizemos muita besteira nessa amizade, mas concertamos cada uma delas a nossa maneira, e no fim melhoramos o que já era maravilhoso! Saiba que independente de qualquer decisão que você tomar eu estarei aqui, para observar você ser feliz ou para te consolar caso nada de certo e você queira chorar. Você sabe que tem alguém aqui que sempre vai estar ao seu lado, não importa o que aconteça. E eu persisto no "PARA SEMPRE" porque independente de brigas e xingamentos, eu sei que no meu coração nossa amizade vai continuar acima de tudo. Por você eu faria qualquer coisa. A cada vez que você se machucar, terá a mim. A cada vez que algum menino idiota lhe causar dor e sofrimento, você terá a mim. A cada vez que você sentir vontade de conversar, terá a mim. A cada vez que você quiser rir, terá a mim. A cada vez que você quiser extravasar a raiva, terá a mim. A cada vez que você quiser fazer qualquer coisa, sorrir, chorar, gritar, xingar, ser feliz, terá a mim! Nada vai nos mudar, e isso é o nos torna cada vez mais próximas e parecidas. Eu sei das coisas que você já passou, por quem chorou e sofreu, pelas fases difíceis que você teve na vida, e você soube das mesmas coisas sobre mim. Por essas e outras que eu te chamo de MELHOR AMIGA, de MINHA best *-* E não interessa que certas pessoas não queiram dividir eu com você (haha) eu JAMAIS irei te deixar sozinha, é uma promessa que faço a você! Eu te amo e sei que isso vai além de uma simples amizade, melhor amiga, best s2
Dedicado a minha beeeest Bruna Tordin. Eu te amo m.a. s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário