segunda-feira, 1 de novembro de 2010

The best sister!

Amiga, irmã, companheira. A gente já sofreu tanto juntas. Já nos metemos em cada situação que se a gente contar ninguém acredita. Eu já te vi sofrer, e sofri junto. Eu já te vi chorar, e chorei junto. Já teve vezes que eu te via chorando, e saia de perto pra chorar longe, para que você não visse. Por vezes eu já pensei em desistir de ser feliz, mas você sempre esteve ali comigo, ao meu lado, nunca me deixando só, ai eu via que por você eu não podia desistir. Você sabe exatamente como eu estou só de olhar para mim. Você me abraça forte quando os problemas pesam demais em mim. Você me ajuda, nem que para isso tenha que se meter em confusões. Você me defende da vida, das pessoas, do amor. Você me aconselha, mesmo sabendo que as vezes eu não vá escutar, mas ai que você persiste e fica ao meu lado, porque você sabe que quando não der muito certo eu irei precisar de alguém para chorar ao meu lado. É tão difícil te ver sofrer dessa forma, te ver tão vulnerável, tão triste. Te ver mal por um garoto que realmente não lhe merece é difícil. Mas saiba que infelizmente essa não é a primeira nem a última vez que garotos passarão por sua vida e deixarão feridas abertas, mas todas as vezes que isso acontecer, você terá a mim. Mesmo que você se sentir sozinha você sabe que tem alguém aqui disposta a te ajudar a qualquer hora. Você é aquela que me entende. São tantas coisas iguais, pensamentos, gostos e até amores. Eu odeio te ver chorando, mais saiba que vai passar, e eu estarei aqui. Eu prometo que sempre estarei ao seu lado, prometo nunca lhe abandonar, prometo ser para sempre sua irmã, prometo caminhar junto de ti em todas as situações, prometo te oferecer meu ombro amigo, prometo te fazer feliz, prometo jamais lhe deixar sozinha, prometo deixar você chorar e ouvir você desabafar comigo sempre, prometo que eu vou te amar para todo todo sempre! s2

Dedicado à minha irmã linda, Gabrielle Martins s2
Amigas por destino, irmãs por opção, grudadas por necessidade s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário