sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Desabafo

"Como pode, mesmo depois de tudo que você me fez, depois de ter me feito sofrer tanto, como ainda consigo te amar desse jeito inexplicável e absurdo?!
Eu queria te odiar. Eu queria poder ter forças para dizer para mim mesma, que isso não é real, que é apenas um pesadelo, que logo irei acordar. Mas não dá, eu não consigo!
Todos me dizem que não vale a pena sofrer por você, que você nunca me mereceu, que eu devo partir para outro, te esquecer, mas infelizmente não dá.

Você prometeu não me fazer sofrer, mas pelo jeito você não cumpre o que promete.
Eu cansei, desisti, eu me rendo. Eu desisti por não ter mais condições de sofrer desta maneira. Eu cansei de tentar tirar da cabeça o que não sai do coração. Eu me rendo por não ter mais forças pra lutar contra isso.
Eu realmente espero que isso passe logo, porque eu não tenho mais condições de permanecer assim. Eu não quero mais acordar com a cara inchada todos os dias. Eu não quero mais pensar em você!!!
Eu quero poder olhar em seus olhos, e não sentir mais nada, não sentir mais vontade de chorar. Eu quero ser feliz sem depender de você.
Essa ferida que você abriu no meu coração dói tanto... Mas um dia ela vai cicatrizar, ou pelo menos parar de doer. E nesse dia sim eu vou poder continuar minha vida sem você."


Eu escrevi esse texto em um dia que parecia que eu ia chorar e sofrer para sempre. Foi na época que um idiota me machucou e me traiu, depois que eu depositei todo meu suposto amor nele. Eu pensava que o sofrimento não ia passar, mas como tudo na vida passou. Hoje eu não sinto mais nada, a não ser pena por ele, por ter perdido para sempre uma menina que podia tê-lo amado de verdade! Mas eu não me arrependo de ter passado por isso, pois eu levei como experiência. Hoje eu sou feliz, ao lado de alguém que eu sei que jamais me faria sofrer desta forma. Alguém que me ama. Alguém que está ao meu lado e me quer bem! Agora eu sei que tudo passa, que a ferida que garotos abrem em nosso coração se fecham, e que sempre há alguém disposto a cuidar para que não sobre nem cicatrizes de um passado ruim. Eu encontrei alguém que cuidou de mim tão bem, que agora posso dizer que não sobrou nenhum vestígio sequer daquele passado que só me machucou e me fez mal. Amor obrigada por me fazer tão feliz. Eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário