terça-feira, 2 de novembro de 2010
I got tired of this.
Eu não consigo entender mesmo. Eu pensei que eu já fazia o papel da frescurenta e irritada nessa relação. Mas hoje você foi tão infantil e imaturo, como eu nunca vi você ser antes! Você não percebe que certas coisas, por mais pequenas que sejam, machucam? Ainda mais garotas como eu, sensíveis. Você não tem noção das consequencias do seus atos né?! Dessa vez eu posso me deitar, e saber que não fiz nada para que você ficasse assim. Eu cansei de brigas, não tenho mais força nem para causa-las como eu fazia antes. Dessa vez eu jogo tudo pro ar, e quero mais que se dane. Chega, acabou, eu não corro mais atrás, só se a culpa for minha mesmo. Pra que correr atrás sendo que nós sempre damos um jeito de deixar as coisas na pior? Quer saber, eu não aguento o silêncio entre nós, isso machuca, dói. E você não percebe o quanto isso me deixa mal? Pelo jeito, acho que não! Se você não se importa, pare de fazer isso comigo, porque no final das contas quem acaba chorando e ficando mal sou eu, não você querido. Eu só não entendo porque você faz isso. Mas saiba que se você sabe ficar com graça, eu também sei e nisso eu sou especialista (y) -.-''
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário