You are my life now.
Eu realmente não sei viver sem seu sorriso, sem seus beijos, sem seu abraço. Não sei como conseguirei viver sem você, sem sua presença, sem ao menos saber que está por perto. A cada dia que passa esse amor cresce. Você me faz repensar na vida. Me da broncas. Está ao meu lado sempre, mas sem sufocar. É carinhoso, e não chato. É bobo, mas não idiota. Sabe me amar na medida certa, do jeito que eu gosto e sem exageros. Eu te amo, e queria que você não precisasse me deixar )':
Nenhum comentário:
Postar um comentário