terça-feira, 26 de outubro de 2010

What's happening with me?

Ultimamente acho que estou meio estranha. Ando bem bipolar. Parece que estou vivendo em uma TPM permanente. Me sinto cansada o tempo todo. Não ando dormindo bem, e quando consigo dormir tenho pesadelos. O que está acontecendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário