terça-feira, 26 de outubro de 2010

Como irei seguir minha vida sem você? Como realizarei meus sonhos, sendo que todos te incluem no meio? Como viverei, sendo que não sei respirar sem você? Como tocarei minha vida, sendo que tiro minhas forças de você? Como serei eu mesma, sendo que um pedaço de mim está indo com você? Como? Eu ainda não sei. Eu faria de tudo para que você pudesse ficar ao meu lado para sempre. Pensar que em meses nós vamos perder totalmente o contato e que nunca mais iremos colocar os olhos um no outro, doí tanto. Eu tento pensar que tudo vai ficar bem, mas eu sei que eu não vou ficar bem. Atrás de sorrisos e risadas, eu estarei sofrendo como se uma parte de mim tivesse partido de vez. Sei que todo dia, quando eu colocar meus pés firmes no chão depois de uma noite de sono, irei lembrar de cada coisa que passamos juntos, do seu toque, do seu cheiro, de você. Sei que quando eu ligar a TV e ver o time para qual você torce jogando, eu irei lembrar das nossas conversas e das vezes que você ficou estressado por alguma partida perdida. Sei que quando eu entrar no MSN todos os dias, ficarei olhando para o seu nome, esperando desesperadamente para saber como você está e se está com alguma garota. Sei que me proibirei de ouvir músicas que me lembrem você, mas no final vou acabar cedendo a tentação. Sei que vou chorar todas as noites, e dormirei chorando e lembrando de você. Sei que ficarei horas e horas com aquele coração azul na mão, lembrando dos nossos dias juntos. Sei que quando eu beijar outra boca que não seja a sua pela primeira vez depois de muito tempo, eu irei sentir nojo e repugnância de mim mesma. Sei que não vai ser fácil passar por tudo isso. Sei que meu coração vai ser quebrado em mil pedaços, quando eu lhe disser o último adeus. Sei que lembrarei eternamente do nosso ultimo beijo. Sei que chorar não vai te trazer de volta, mas eu continuarei chorando como se o mundo fosse acabar. Sei que vou sofrer, mais do que já sofri, porque a dor de um adeus é a pior que existe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário