quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Quando você se for...
Quem vai me abraçar quando meu dia for uma droga? Quem vai me consolar quando eu chorar? Quem vai me infernizar? Quem vai cuidar de mim? Quem vai se preocupar comigo? Quem irei chamar de "meu atentadinho"? Quem estará comigo quando o sofrimento for forte demais? Quem irá me levantar quando a vida fizer com que eu caia? Quem fará carinho em mim, do jeito que só você sabe fazer? Quem vai me acalmar quando eu começar a chorar desesperadamente? Quem vai dizer que está tudo bem? Quem vai me dar conselhos? Quem vai me ajudar a voltar atrás e consertar meus erros? Quem vai estar ali todos os dias quando eu precisar contar coisas e desabafar? Quem vai dizer quando eu estou certa ou errada? Quem vai? Quem? Quem vai ocupar seu lugar? NINGUÉM, nunca. Porque seu lugar vai ficar guardado para sempre, nem que seja bem escondido, porque o primeiro amor a gente nunca esquece!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário