quinta-feira, 28 de outubro de 2010

I'll miss you

Os dias tristes estão começando a chegar. Em breve não terei mais meu melhor amigo aqui. Foram 6 meses, onde eu aprendi ao seu lado a ouvir boa música (rs), aprendi que na vida sempre temos alguém para mostrar que não se deve desanimar quando a vida te dá uma rasteira. Já sinto falta de você. Já sinto falta de ouvir você me zuar e me chamar de tosca. Já sinto falta! Eu sei que com o tempo nossa amizade vai acabar, ou pelo menos vamos perder o contato. Você vai esquecer de mim. E a cada manhã, quando eu olhar para algum canto que você esteve eu irei ficar triste. Porque, você sim foi o melhor amigo, aquele que eu procurei durante anos e anos. Você sabe de segredos meus, das minhas manias, das minhas frescuras. Eu preciso parar de chorar isso sim, mas é até bom que eu chore agora, porque assim pelo menos, no final do ano eu não provoco uma inundação de lágrimas naquela escola. Eu jamais vou esquecer das tardes que passamos juntos conversando naquela escola, rindo e brigando. Eu nunca vou esquecer das vezes que você tentou acertar a bola em mim no vôlei (haha). Eu nunca vou esquecer dos dias que eu chorei e você me abraçou. Eu nunca vou esquecer daquele dia que eu morri de saudades, e gritei "BEEEEEEEEEEEEEEST" no meio da escola, kkk. Eu nunca vou esquecer de você. Porque você sempre será meu melhor amigo, meu best, meu tosco, meu irmão Donadon (: Eu te amo muito e sei que isso não vai acabar. Best Tosco s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário