quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fights, fights and fights. And is my fault.

Eu estou cansada de perceber a porcaria dos meus erros depois de que os cometi! Caramba, é tanta briga, e mais briga e mais briga. Dificilmente nós dois passamos um dia sequer sem brigar, sem no mínimo discutir. E tudo isso por minha culpa sabe. Cada dia eu fico pior, mais insuportável, eu sei, mas me desculpe! Eu transformei o paraíso em um verdadeiro mar de brigas, é. Mas me desculpe, só isso que eu tenho a dizer agora. Eu sei que você também deve ter cansado das minhas frescuras, mas por favor tente me entender, mesmo que seja impossível! Pelo menos tente. Não posso ficar mais jogando nossos momentos ao vento e querendo retoma-los depois. Tenho que me controlar. Tenho que controlar esse gênio difícil e chato. Tudo isso por você. Porque eu não aguentaria te perder. E chata do jeito que eu estou provavelmente isso não deve demorar. Sorry, por talvez eu não ser aquela menina que você queria, eu tento, eu juro que tento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário