domingo, 24 de outubro de 2010
somebody
A um tempo atrás alguém feriu meu coração. Sofri como jamais pensei que pudesse sofrer. Chorei até pensar que iria morrer chorando. Senti uma dor, a pior dor que já senti até hoje. Mudei meu jeito de ser, parei de sorrir, nada mais tinha graça alguma. Pensei que aquilo jamais passaria. Que a ferida aberta em meu peito, continuaria sangrando, doendo e me fazendo mal, até que um dia eu não aguentaria mais e desistiria de tudo. Mas eu estava enganada, porque na vida tudo passa, exceto a morte. E a dor e tudo mais passou, eu voltei a ser a mesma menina de sempre. Depois de tempos sem sorrir, até estranhei quando dei meu primeiro sorriso depois de muito tempo, parecia até que os músculos de meu rosto estavam enferrujados. Mas hoje, olhando para tudo isso, por um lado sou grata. Grata porque, se eu não tivesse sofrido tanto, não teria dado valor a pessoa que eu verdadeiramente amo. Grata porque, isso me mostrou e me provou o quanto sou forte. Claro que sei que essa não foi a primeira e última vez que sofri e que pareceu que meu mundo iria cair. Pois na vida, estamos todos sujeitos a dor que o amor causa. Antes eu me arrependia de ter mudado as coisas, hoje não me arrependo mais, porque na realidade, tudo na vida tem uma razão e porque... Nada na vida acontece por mero acaso, e de todas as situações podemos extrair coisas boa e ruins. Hoje eu sou mais que feliz, ao lado de alguém que amo e sei que me ama. Estou ao lado de alguém que faria de tudo por mim, e eu faria tudo por ele. Alguém que faz com que eu me sinta única, amada e especial. Alguém que me ama pelo que eu sou e não liga a mínima para a opinião de terceiros. Alguém que me abraça forte quando sinto medo. Alguém que me diverte. Alguém que me tira o fôlego. Alguém que é mais que especial pra mim. Alguém que hoje se tornou minha vida, minha razão. Alguém que me tira do sério, mas que eu nem consigo ficar brava por muito tempo. Alguém por quem vale a pena sofrer e chorar, caso for preciso. Alguém que evita me machucar e fazer com que eu derrame lágrimas. Alguém que não gosta de me ver mal. Alguém que se importa comigo. Alguém que me desculpa sem nem ao menos fazer perguntas. Alguém que faz com que eu me esqueça completamente de meus problemas. Alguém que eu sei que sempre posso contar para tudo. Alguém que faz minhas vontades e realiza meus desejos. Alguém que me atura sem reclamar. Alguém que me segura nos meus momentos de raiva. Alguém que me aconselha. Alguém que tem o melhor beijo e abraço do mundo. Alguém que me faz feliz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário