sábado, 2 de outubro de 2010
Always.
Você está sempre comigo, compartilhando momentos. Eu só tenho a lhe agradecer pelas vezes que você não me deixou desistir. Pelas vezes que o mundo havia me virado as costas e você permaneceu ao meu lado. Por quando eu descobri que não estava muito bem e você se preocupou comigo. Por ter sido melhor amigo e namorado. Por me levantar, todas as vezes que a vida me derrubou. Por me acalmar. Por me fazer sorrir, em meio a lágrimas. Por dizer "eu te amo" para que minha inspiração voltasse (rs). Eu te amo e a cada dia esse amor cresce dentro de mim. Hoje não sei viver mais sem você. Não precisa de mais nada, a não ser olhar em meus olhos quando falo de ti, para saberem o quão apaixonada eu estou. Agora é o momento que eu mais preciso de você, e você está aqui me ajudando, só lhe peço que não me deixe, porque eu não sei mais viver sem você ao meu lado. I need you forever and always.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário