sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Me.
Não sou perfeita. Não sou legal o tempo todo. Tenho sonhos como qualquer garota da minha idade, mas as vezes eles são meios exagerados, admito. Sou um ser humano normal, com suas anormalidades. Gosto de desafios, mas tenho medo de me machucar. É fácil perceber meu humor. Odeio ignorância. Sim, já sonhei com príncipes encantados, em seus cavalos brancos e com um feliz para sempre, mas felizmente acordei de toda essa fantasia e percebi que nada disso existe. Mas o que importa é que eu quero ser feliz. Sou confusa, dramática (e sei disso), feliz. Choro e muitas vezes nem razão tenho para isso. A vida não é fácil. Choro de saudades. Dou risada de momentos tensos. Quando levo bronca tenho vontade de rir. Odeio que sintam pena de mim. Já fui mais sentimental, mas com o tempo, e aprendendo com algumas situações, hoje tenho meus pés mais firmes no chão... O que não me impede de ser uma garota sonhadora. Pois sempre é bom sonhar, sair dessa realidade, desse mundo de desgraças. Sem DEUS não sou absolutamente nada, e declaro meu amor a Ele com todas as minhas forças. Olho para o passado e não me arrependo de absolutamente nada, pois sei que com cada situação aprendi que nada na vida vem de mãos beijadas, e sim deve ser conquistado com luta, pois o resultado final é sempre melhor. As vezes acho que meus pais não percebem que eu ainda não sou uma adulta e depositam muitas coisas em cima de mim. Certas coisas idiotas me frustram do nada. Sou bipolar. Não sorrio de tudo. Sei os momentos que exigem mais de mim. Mas acima de tudo, de todas as minhas personalidades, humores e idiotices, eu tenho um sonho semelhante a quase todo mundo: SER FELIZ SEMPRE & SEMPRE!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário