sexta-feira, 1 de outubro de 2010

I do not understand.

As coisas acontecem de uma forma tão rápida, tão inesperada. Nós não sabemos o amanhã, por isso temos que viver o presente com todas as nossas forças. A vida nos trás surpresas, surpresas que nem sempre são boas. Eu costumava ter medo da vida, mas hoje sei que pra que recear a morte? De qualquer forma um dia ela vai bater a nossa porta, mais cedo ou mais tarde. Mas mesmo assim, não é fácil pra mim. Tenho que conviver com esse segredo, para não machucar as pessoas que amo. É triste, mais é assim. A vida não é e nunca será justa. E isso está começando a me deixar extremamente frustrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário