segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Dear friend...
Sempre foi muito mais que um amigo, era como um irmão pra mim. Mas naquele dia mal sabia eu que tudo estava prestes a mudar. A amizade foi sendo misturada, eu e você nos confundimos. Nunca mais tivemos nossas conversas. Nunca mais falamos besteiras a toa. Não tenho mais você ali para eu chamar pra me ajudar, para me dar conselho, para fazer o papel de amigo. Se eu fosse realmente falsa como você disse, pode ter certeza que eu teria continuado com todo aquele rolo por mais tempo, eu não teria sido sincera e não teria aberto o jogo contigo. O que mais me machuca é lembrar que eu tinha um amigo para tudo, alguém que se importava com o meu bem estar, que estava disposto a me defender. E hoje passar ao seu lado e ter que te ignorar como se você nunca tivesse sido nada na minha vida, é o mais difícil. Aquelas palavras que você me disse me cortaram tão profundamente, ainda dói e eu tendo transformar a decepção em ódio por você! Sinceramente eu não te reconheço mais. Aonde está aquele meu amigo que sempre esteve ali? Aonde está aquela pessoa maravilhosa por qual eu tinha o orgulho de chamar de amigo? Agora eu fico com a duvida se tinha que ser realmente assim? Precisava de toda aquela briga? Nós não podíamos simplesmente sentar e conversar como duas pessoas civilizadas, como qualquer um que teve uma amizade como a nossa faria? Eu não sou nem a metade do que você falou naquela briga, desculpe te decepcionar (: Tudo que eu disse e fiz foi sincero e verdadeiro a TODO momento. Se não teve o fim que você esperava eu só tenho a dizer que sinto muito de verdade. E sim aquela promessa existiu, mas ela foi cancelada, e mesmo que ela não tivesse sido cancelada eu teria sim quebrado ela por amor, pelo amor que sinto pelo seu amigo (meu namorado). Se hoje eu me arrependo de alguma coisa foi do erro que cometi em relação a nós. E eu nunca te enrolei, simplesmente eu te amava muito como amigo e nunca quis te decepcionar, por isso estava escolhendo o modo certo de te contar. Apesar dos pesares, eu sinto muuuuuuuuuuuito a sua falta )': afinal você não foi apenas um amigo, você foi um dos poucos MELHORES amigos que tenho. E se fiz algo desculpe (nem sei porque eu to pedindo desculpa, mais tudo bem). Eu te amo (amigos também amam viu galera, hihi) <3
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário