segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Because we are so far away? )':
É, realmente nada é mais como era antes. Cada vez te sinto mais e mais distante de mim! Não somos mais companheiras pra tudo. Não nos falamos mais como antes. Eu não sei mais o que se passa na sua vida e nem você na minha. Memórias e lembranças dos nossos dias aparecem como flashes a todo instante e eu me pergunto sempre, PORQUE tudo está assim? Dessa vez não posso admitir toda a culpa sozinha, pois eu tento, mas a cada dia fica mais difícil lhe alcançar. Nossas risadas, nossos choros, as fotografias, as lembranças, as brigas e as idiotices entre nós está se tornando um passado distante, e nós juramos que tudo seria para sempre, lembra? Olhando hoje, nossas fotos eu comecei a rir e chorar sozinha, porque mesmo que não haja nenhum motivo para essa distância, eu não sinto mais sua presença ao meu lado. Mas querida amiga, saiba que ninguém NUNCA vai tirar você de mim. Será sempre a unica e nunca ninguém irá lhe substituir. Estarei aqui para o que precisar (: Porque eu te amo e ainda me importo com você. Eu creio que todas as nossas promessas, nossos planos, nossos sonhos juntas, tudo isso nunca foi em vão! E talvez isso seja apenas uma fase passageira, mas eu sinto sua falta ): s2
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário