domingo, 26 de setembro de 2010

hug

His hug is the best!
O simples fato de sentir o seu abraço, torna meu dia diferente. Tudo muda, eu fico boba e sorridente. Você muda minha vida com simples gestos. Ao teu lado me sinto segura, todos os medos desaparecem. Junto de ti meus problemas se tornam pequenos, e eu consigo supera-los. Eu te quero a todo dia, a todo instante. EU TE AMO s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário