sábado, 2 de outubro de 2010
Let me try to reach you? Come to for me?
Eu só gostaria que você depositasse mais confiança em mim. Que se abrisse comigo, como me abro contigo. Que me contasse seus segredos. Que parasse de se fechar em seu mundo de vez em quando, e deixasse pelo menos que eu entrasse nele para ficar junto de ti. As vezes te sinto distante. As vezes você fica frio. As vezes te sinto tão longe, que nem ao menos forças tenho para te alcançar. Me preocupo com você, mas em silêncio. Fico com medo de ter feito besteira, mas sofro em silêncio. As lágrimas, escorreram hoje em minha face, quando parei para refletir, lágrimas de felicidade, misturadas com o medo. Me sinto tão inútil te vendo assim, completamente diferente, pois não posso fazer nada. Mas não preciso de mais nada, a não ser que você entregue sua felicidade em minhas mãos, e nunca tire isso de mim. Confia e vem pra perto de mim. Você é tudo que tenho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário