sábado, 2 de outubro de 2010
The clock, the time... You.
As horas passam, e meus pensamentos continuam insistindo em ficar vidrados em você. As horas passam, e seu rosto não sai da memória. As horas passam, e os momentos ao seu lado são lembrados com mais freqüência a cada instante. As horas passam, e a saudade aumenta. As horas passam, e a vontade de ter você ao meu lado naquele momento é insuportável. As horas passam, e eu estou começando a perder a paciência. As horas pararam de passar. Por que? Porque a saudade chegou ao limite e parece que vai demorar uma longa eternidade para que eu possa estar em seus braços novamente, para que eu possa sentir o gosto do seu beijo, para que eu possa estar realmente feliz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário