Eu to cansada de tanta frescura. Mais que droga. Eu faço de tudo pra ter isso como resultado final? Valeu então. Argh :s
E eu só escuto "Mantenha a calma", "Não fique assim", "Isso passa", "É normal" ou "É frescura sua" [AAAAAAAAA] que droga. Nem fica mais estressada eu posso que já vem um atrapalha meu momento de surto. A VIDA É MINHA (: obrigadaaaaa (Y)'

Nenhum comentário:
Postar um comentário