sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Maybe I'm alone now. =/
Eu sinto minhas forças indo embora. O que fazer quando a sua base, a sua estrutura, tudo aquilo que você teve ao seu lado durante toda sua vida, ameaça acabar? Da onde tirarei forças pra levantar dessa vez, se o que mais temo acontecer? Por que a vida é tão difícil? Por que temos que ver aqueles que amamos tanto sofrer? Por que quando estamos sarando de feridas, alguém teima em vir e criar outras ainda piores no lugar? Por que quando penso que estou forte, na realidade fraca estou? Será que talvez depois disso eu deixe de acreditar que o amor não existe para sempre? Que amor verdadeiro e para sempre só existe em contos de fadas? Eu sofro sim com a confusão que está sendo formada, mas o que mais dói é ver a pessoa que mais me apoiou na vida derramar lágrimas de tristeza. Mas essa causa eu entrego ao meu Advogado Fiel, ao meu Deus que de tudo sabe e só peço que isso passe. Porque eu cansei de sofrer e chorar. =/
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário