segunda-feira, 18 de outubro de 2010

My best friend, the best. s2s2

Como vou ficar bem sem você melhor amigo? ):
Rá, tudo começou numa partida de handball, eu nunca fui muito com a sua cara, haha, e hoje não vivo sem você. Melhor amigo, meeeeeeeeeeeeu best :D Obrigada por todas as vezes que eu chorei e você estava ali pra me acalmar, por cada abraço apertado de consolo, por cada dia que ficou me aguentando falando besteira, por cada vez que não brigou comigo depois de uma grande queda do seu celular (que por um acaso se encontrava em minhas mãos, lálálá, rs). E pode ter certeza que ano que vem, eu vou ouvir a7x e vou lembrar de você (principalmente Seize the day). Você vai fazer muita falta mesmo e isso não é graça, eu já chorei, porque eu sei que você vai esquecer da sua best aqui )': Você é meu best, e não é a toa. Dói pensar que ano que vem minhas manhãs vão ser tranquilas, e sem gritos com você. Dói pensar que meu amigo, meu melhor, vai estar longe enquanto eu vou estar naquela escola maldita D: Dói de verdade. Háaaa eu achei que não ia chorar escrevendo esse texto, mais eu já derramei mais lágrima, que acho que vou secar ou morrer desidratada, hahahaha. Na boa, quem vai me encher a paciência, me mostrar músicas viciantes, roubar minha comida, fazer volêi comigo ou até mesmo ficar falando as mesmas coisas que eu ao mesmo tempo. Eu não quero te esquecer, não quero esquecer todas as nossas palhaçadas, ta chegando o fim e eu estou começando a ficar mal. Quero ver no último dia de aula ): Nada vai ser a mesma coisa sem você! É tão difícil aceitar. Você é meu cúmplice de sonhos. Mas saiba, que eu farei do possível ao impossível, para que pelo menos continuemos a nos falar, porque eu sei que ano que vem, quando eu precisar desabafar, xingar ou rir com alguém ainda terei você, eu espero né, haha. Please, don't go away best friend! Eu nem te amo TÁA (Y) rs s2

Dedicado ao meu best chato que me ama, Luan Donandon <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário